Publicada em 19/03/2017 às 08h22.
Mais um vazamento? Galaxy S8 tem novas imagens reveladas
O novo celular só vai ser oficialmente apresentado no dia 29, mas já correu a internet toda.

 

Foto: Reprodução/Twitter

 

A Samsung não vai ter muito trabalho na apresentação do Galaxy S8. Isso porque o celular da companhia já teve tantas imagens vazadas, que até supostas imagens do pôster do evento já pararam na rede. Sabemos que o design do celular conta com um sensor de impressões digitais na parte traseira, que as duas prováveis versões do S8 terão bordas curvas, como as edições Edge anteriores e muito mais. Confira as imagens do top de linha da sul-coreana que estão rodando por aí.


A última leva de imagens do Galaxy S8 chegou por meio do Twitter de Benjamin Geskin‏ (@VenyaGeskin1), que faz renderizações com base nos vazamentos que a empresa e também compartilha de algumas versões de demonstração do aparelho, geralmente enviadas para fabricantes de capas e acessórios para os celulares.


Já existem até renderizações colocando lado a lado Galaxy S8, LG G6 e o suposto design de como seria o iPhone 7s ou iPhone 8, que será apresentado no segundo semestre desse ano.


O smartphone deve continuar com o design que foi elogiado nas edições anteriores. O celular terá uma baita telona e combinar materiais nobres: metal e vidro. A dobradinha não só faz sucesso desde o modelo S6, como também influenciou alguns concorrentes a trabalharem em aparelhos semelhantes.


O primeiro vazamento do celular "funcionando" aconteceu há meses. Desde então, houve uma enxurrada de vazamentos de imagens dos aparelhos e de suas características pela rede.


O novo smartphone da empresa ainda confirmou uma assistente virtual que, como os rumores apontavam, se chamará Bixby.


R7

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI