Publicada em 20/03/2017 às 06h16.
Ieda, Marcos e Rômulo formam oitavo paredão do "BBB717"
A ida de Rômulo para a berlinda não era novidade para os espectadores do reality.

Montagem/TV Globo
Indicados ao oitavo paredão do "BBB17"Imagem: Montagem/TV Globo

Rômulo, Ieda e Marcos estão no oitavo paredão do "BBB17", formado na noite deste domingo (19) durante o programa ao vivo. O diplomata foi para a berlinda por indicação do líder, enquanto a aposentada recebeu o maior número de votos da casa, cinco no total. Já o cirurgião plástico foi para o paredão graças a uma atividade feita por conta do intercâmbio com o "Gran Hermano VIP".


"Quando entrei aqui o grande irmão não me deu o título para julgar um colega meu. Não estou aqui para julgar e, sim, para jogar. Vou votar em uma pessoa que, ao meu ver, tem jogadas ardilosas e palavras capciosas que induzem o adversário ao erro. Ele me induziu querendo dizer que a Vivian me dava moral aqui dentro", disse Ilmar antes da sua indicação. 


A ida de Rômulo para a berlinda não era novidade para os espectadores do reality. Pela manhã, Ilmar já havia declarado que iria votar no diplomata, que até então nunca havia sido indicado. Nesta semana, a votação e a justificativa foram abertas e todos fizeram suas colocações no sofá, o que gerou uma discussão entre Ilmar, Marcos e Ieda logo após o resultado da berlinda


Não puderam ser indicados ao paredão o líder Ilmar e Emilly, que recebeu a imunidade do anjo, Marcos. "Esse anjo é simbólico, bate muito com a missão que eu tenho. Uma pessoa que eu acho bonita, inteligente, alegre e parceira", disse o médico ao dar o colar à gaúcha.


"Com certeza não estou agradando muitas pessoas, mas tenho certeza que o público vai saber escolher", disse Ieda após a formação do paredão. "Eu gostaria de ficar na casa porque estou  eu, em momento nenhum eu vendi meu voto e fiz dois grandes relacionamentos aqui", justificou Marcos. "Eu gostaria de agradecer, estou cansado desse clima e o que público decidir, tá decidido", afirmou Rômulo. 

 

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

 

Quiz

Ao deixar a casa, Elettra respondeu um questionário que foi aplicado aos brothers em forma de verdadeiro ou falso. Perguntas como o lugar preferido da hermana na casa, qual sua comida preferida e sobre sua experiência no Brasil foram feitas para a italiana, que deixou as respostas com a produção do programa antes de voltar para a Espanha.


Marinalva acertou o maior número de respostas dada por Elettra e ganhou o direito de indicar um colega ao paredão. Seu voto foi dado após o anúncio do anjo e do líder. 


Prova do líder

Ilmar venceu na noite desta quinta-feira (16) uma prova de adivinhação e se tornou o oitavo líder do "BBB17". "Essa é uma das provas que eu mais gostava de ver nas outras edições. A gente vai mostrar algumas notícias que aconteceram do lado de fora da casa enquanto eles estão confinados e os brothers terão de dizer se elas são verdadeiras ou falsas", explicou o apresentador.


Veja quem votou em quem

Marcos votou em Ieda 
Marinalva votou em Ieda
Daniel votou em Ieda
Rômulo votou em Ieda
Ieda votou em Marinalva
Emilly votou em Ieda 
Vivian votou em Marinalva 



Uol

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI