Publicada em 21/03/2017 às 14h42.
Novo programa de Pedro Bial sofre com impasses na Globo
A faixa, que está sendo ocupada pelo “Álbum da Grande Família”, pode sofrer por ainda mais por conta da falta de conteúdo.

© Showbiz


Desde quando a Globo decidiu trocar Jô Soares por Pedro Bial, a emissora vem enfrentando inúmeros impasses para conseguir chegar a um formato de talk show semelhante ao deixado pelo extinto 'Programa do Jô'.


O ex-apresentador do 'Big Brother Brasil' foi o escolhido para comandar a jornada, e está empenhado com toda a produção para colocar no ar o quanto antes o formato que sequer tem nome definido.


Porém, de acordo com o colunista Flávio Ricco, apesar dos rumores da data de estreia, o programa não tem nada confirmado e a indecisão vem tomando conta dos bastidores.


Por falta de organização, boatos dão conta de que, caso tudo continue como está, é bem provável que o talk show só estreie no segundo semestre.


Enquanto isto, a emissora está tentando tapar o buraco deixado na programação. A faixa, que está sendo ocupada pelo “Álbum da Grande Família”, pode sofrer por ainda mais por conta da falta de conteúdo.

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI