Publicada em 27/03/2017 às 09h27.
Março já ultrapassa 301 assaltos a ônibus em Pernambuco apenas em 2017
No último final de semana, foram registrados 33 assaltos a ônibus. Entre o dia 1º de janeiro e ontem, foram registrados 985 crimes.

 

Foto ilustrativa: reprodução/internet
Foto ilustrativa: reprodução/internet

 

Entre a manhã da última sexta-feira (24) e a manhã desta segunda-feira (27), 33 ônibus foram assaltados no Estado. A contagem é feita pela editoria de polícia da Rádio Jornal em parceria com o Sindicato dos Rodoviários. 

 

Entre os dias 1º de janeiro e 26 de março, 985 assaltos a ônibus já foram registrados em Pernambuco. Março já acumula 301 assaltos. Os números assustam. Nos primeiros quatro meses do ano passado, foram registrados 554. 


Mapa da violência

Entre os 15 assaltos a ônibus ocorridos nas 24 últimas horas, sete trafegavam em Olinda. Os crimes foram registrados Ouro Preto, Salgadinho, Pan Nordestina, PE-15, Aguazinha, além de dois em Peixinhos. No Recife, dois assaltos aconteceram no bairro de São José e mais um na Cidade Universotária, nos Torrões e mais um em Água Fria.


Em Jaboatão, os assaltos foram registrados em Prazeres e em Cavaleiro. Em Paulista, o crime aconteceu em Jardim Paulista Baixo.


Rádio Jornal
Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI