Publicada em 27/03/2017 às 10h27.
Duas pessoas são assassinadas a tiros em municípios da Mata Sul
Crimes aconteceram em Catende e Jaqueira. Em um dos casos, vítima era acusada de vários homicídios.

(Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)

 

 

A Polícia Militar do 10º BPM (AIS-13) registrou dois homicídios no último domingo (26/03) em municípios sob sua jurisdição. Os crimes aconteceram nas cidades de Catende e Jaqueira, ambas na Mata Sul do estado. Em um dos casos, a vítima era envolvida com o tráfico de entorpercentes e acusada de vários assassinatos.

 

No engenho Gameleira, na zona rural de Catende, um pedreiro de 29 anos morreu ao ser atingido por quatro disparos de arma de fogo, efetuados supostamente por um indivíduo conhecido como “Beto”. De acordo com a esposa da vítima, seu marido não tinha envolvimento com atividades ilícitas, mas alimentava uma rixa antiga com o suposto assassino, que está foragido.

 

CRIME EM JAQUEIRA

 

(Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)

 

Já no centro de Jaqueira, numa rua conhecida como “Toca da Onça”, um adolescente de 15 anos foi morto a tiros em via pública. Ao realizar rondas de segurança na festa de ressaca carnavalesca, os policiais ouviram disparos de arma de fogo e saíram em diligência para averiguar a situação.

 

Chegando ao ponto de onde partiram os disparos, as autoridades encontraram, jogado ao chão, o corpo do jovem, assassinado com tiros nas costas, cabeça e abraços. A vítima era figura conhecida da polícia, por chefiar um esquema de tráfico de drogas e ser suspeito de cometer vários homicídios nas região. Não há informações sobre suspeitos do crime.

 

Em ambos os casos, a Polícia Civil realizou o levantamento criminalístico e conduziu os corpos ao Instituto de Medicina Legal de Caruaru, no Agreste do estado.

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI