Publicada em 28/03/2017 às 09h22.
Menino oferece cofrinho para salvar os pais, mas vê o pai morrer baleado
O apelo da criança não comoveu os criminosos, que mataram o homem na frente da criança e fugiram sem levar nada.

 

O marceneiro José Eleandro, de 37 anos, foi morto na frente do filho / Foto: Reprodução/ Band Uol

O marceneiro José Eleandro, de 37 anos, foi morto na frente do filho
Foto: Reprodução/ Band Uol

Um menino de seis anos ofereceu o cofrinho de moedas para que dois assaltantes não matassem seus pais. O caso ocorreu na noite do último dia 23, aniversário da criança. Apesar do pedido, o marceneiro José Eleandro, 37, foi morto com um tiro no peito na frente do filho e da esposa.


De acordo com a polícia, dois criminosos invadiram o sítio da família, em Jequitibá, na Grande São Paulo, por volta das 23h30. Ao ouvir o barulho dos bandidos invadindo a casa, o homem pegou uma arma que guardava para defender a família dos frequentes assaltos que aconteciam na área. 


Momentos antes do tiro, o garoto apelou para os bandidos, dizendo que entregaria o cofre de moedas em troca da vida do pai, mas ao verem a arma na mão do marceneiro, os bandidos atiraram contra a vítima e ainda ameaçaram matar sua esposa. A criança presenciou toda a ação e, de acordo com a polícia, apelava a todo momento pela vida dos pais. Por fim, os criminosos deixaram a casa sem levar nada. 


Prisão

Um dos assassinos, Josias Fernandes, 20, confessou o crime, mas negou ter sido o autor do disparo e afirmou que não sabia informar o paradeiro dos outros participantes da ação. 


JC Online
Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI