Publicada em 28/03/2017 às 09h48.
Milton quer aperfeiçoar Náutico para semifinais do Pernambucano
A seu favor, o técnico Milton Cruz terá a quarta oportunidade de trabalhar com o elenco alvirrubro numa semana cheia, sem jogos.

(Reprodução da internet)

Com a reta final do Estadual se aproximando, o Náutico espera entrar na fase decisiva (de mata-mata) da competição com o time 100% fisicamente, tecnicamente e taticamente. A seu favor, o técnico Milton Cruz terá a quarta oportunidade de trabalhar com o elenco alvirrubro numa semana cheia, sem jogos. Para o confronto diante do Central (5 de abril, na Arena de Pernambuco, pelo Hexagonal do Título do Pernambucano), o comandante timbu terá nove dias ininterruptos para arrumar a casa. Isso porque, nas últimas três partidas, o Timbu mostrou bastante irregularidade: perdeu para o Salgueiro (2×0), venceu o Uniclinic (9×0) e empatou com o Belo Jardim (1×1).


Foi justamente nessa sequência que Milton ficou desfalcado de alguns atletas por lesão, caso do zagueiro Tiago Alves e dos meias Marco Antônio, Maylson e Dudu. “Temos que recuperar o pessoal que ainda está lesionado. Até o próximo jogo teremos cerca de dez dias para trabalhar. É preciso melhorar a parte técnica e a finalização”, contou Milton.


Desde que chegou ao clube, o treinador alvirrubro ainda não teve a chance de contar com todos os atletas à sua disposição. Porém, a expectativa é que contra a Patativa, ele tenha um maior número de jogadores aptos para entrar em campo e começar a planejar o que seria o ‘time ideal’ para tentar o título do Estadual. “Ainda faltam jogadores. Por enquanto não dá pra definir (o time ideal) porque tenho de ter todos os atletas que acho que vão ser titulares disponíveis”, comentou.

 

 

Ne10

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI