Publicada em 28/03/2017 às 11h08.
Traficante morre ao trocar tiros com a polícia em Barreiros
Na residência da vítima havia grande quantidade de maconha. Duas pessoas foram presas e uma menor aprendida.

Um traficante morreu durante uma troca de tiros entre policiais do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) e traficantes de drogas no bairro Tibiri, em Barreiros, no Litoral Sul do estado. A Operação aconteceu na manhã desta terça-feira (28/03). Outras três pessoas foram conduzidas à delegacia.


Após uma série de investigações, oficiais do BEPI e da Polícia Civil de Pernambuco montaram um cerco e invadiram uma casa utilizada como ponto de comercialização de drogas na periferia da cidade. Na ação, um dos elementos, conhecido como “Mago Boladão”, chegou a trocar tiros com o policiamento, mas acabou atingido e morreu.


Dois maiores foram presos e uma menor aprendida na operação. Em posse deles havia 409 (quatrocentos e nove) papelotes de maconha, mais 437g (quatrocentos e trinta e sete gramas) da mesma droga para prensar.  Diante dos fatos, os elementos, juntamente com o material apreendido, foram levados à sede da delegacia local, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes. A menor foi entregue aos cuidados do juizado competente.


O corpo da vítima foi periciado pela Polícia Civil e conduzido ao Instituto de Medicina Legal de Recife, na capital pernambucana.

 

 

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI