Publicada em 29/03/2017 às 09h14.
Assista: Recém-nascida é resgatada após ter sido enterrada viva
Quando tiver alta, a menina deve ser entregue ao comitê do estado para que seu destino seja resolvido

Reprodução
Menina mexeu os pés até que eles ficassem de fora.


O distrito de Jaipur, no estado de Odisha, na Índia, foi cenário de uma brutalidade. Uma menina recém-nascida foi enterrada viva com menos de seis horas do seu nascimento, como informam as autoridades locais. Ela foi colocada em uma cova rasa, o que facilitou que ela pudesse ser vista.


Coberta com terra, a menina começou a mexer os pés até que eles ficassem de fora e pudessem ser visto por um homem que chamou o resgate, realizado no último sábado (25). O médico chefe do distrito informou que a criança está bem, seu cordão umbilical estava intacto e ela ainda estava coberta com a substância que protege recém-nascidos. Ela pesa cerca de 2,5 Kg. 


 

 

Já no hospital, a menina recebeu o nome de Dharitri [que significa "a terra" em sânscrito]. Quando tiver alta, a menina deve ser entregue ao comitê do estado para que seu destino seja resolvido. Quanto a motivação do abandono, a polícia acredita ter referência ao sexo da criança ou mesmo o status da mãe que pode ser solteira e o fato, pela cultura do país, cria um isolamento e preconceito contra elas. Mesmo diante disso, a polícia afirma estar tentando localizar os pais do bebê.

Confira o vídeo que mostra o momento do resgate de Dharitri:



LeiaJá  

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI