Publicada em 29/03/2017 às 15h45.
Suspeito de envolvimento em roubo de bancos é preso em Caruaru, PE
Homem participou de assaltos em cidades de Pernambuco e Paraíba. Suspeito já havia sido preso por porte de arma qualificado, diz delegado.

Imagem reprodução Google


Um homem de 36 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (29) por suspeita de envolvimento no assalto a bancos. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi localizado em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos receberam informação que ele estava escondido na cidade. 


Os policiais cumpriram mandados de prisão expedidos pela Vara Criminal de Macaparana, na Mata Norte do Estado. Segundo o delegado João Gustavo, ele participou de diversas ações contra Instituições Financeiras em Panelas, Machados e Jataúba no Agreste, Inajá, no Sertão e Serra Branca, na Paraíba.


"Ele é forte e sempre usava disso para arrombar as agências. Além disso, ele sempre estava com muitas armas para facilitar o arrombamento nos bancos. Já foi preso por porte de arma qualificado e indiciado por assaltos", disse o delegado.


O delegado disse ainda que novas diligências estão sendo feitas para buscar pessoas que atuavam neste tipo de crime. Após ser ouvido, o suspeito foi recolhido ao Centro de Observação e Triagem Professor Everaldo Luna (Cotel) para ficar à disposição da justiça.

 

G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI