Publicada em 17/04/2017 às 22h45.
Cidadão é baleado durante assalto à mão armada em Newton Carneiro, Palmares
Além dele, várias pessoas que seguiam para um culto evangélico tiveram celulares roubados.

Várias pessoas foram assaltadas e uma delas atingida por um tiro na perna durante um arrastão no bairro de Nilton Carneiro, periferia da cidade, na noite desta segunda-feira (17/04). As informações foram repassadas ao Portal Nova Mais através do “Whatsapp da Redação” (81) 9 9683-1009 e confirmadas por testemunhas.


De acordo com o relato de populares, membros de uma comunidade evangélica seguiam para um culto no bairro quando dois elementos armados, numa moto, aproximaram-se deles próximo ao conhecido “Espetinho do Véu”, e anunciaram um assalto. Vários celulares foram levados das vítimas e uma delas, um homem de identidade ainda não revelada, foi baleada na perna e socorrida ao Hospital Regional dos Palmares. Não há informações de seu atual estado de saúde.


Testemunhas também afirmaram que os meliantes teriam abordado passageiros de uma van de transporte alternativo e fugido em seguida, tomando rumo ignorado. Novas informações serão publicadas no Portal Nova Mais e na programação da Nova Quilombo FM.

 

 

 

 

TODOS OS COMENTÁRIOS (1)



Login pelo facebook
Postar
 
  • Clecia2 meses atrás
    Kkkkkkkkkkkkkkkk periferia da Cidade de que bairro vcs estão falando mesmo?
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia