Publicada em 21/04/2017 às 07h19.
Vídeo mostra imagens de incêndio na Casa do Pará, no Recife
Câmeras de segurança flagraram ação considerada criminosa pela polícia;

 

A Polícia Civil de Pernambuco continua investigando a autoria do incêndio que destruiu a Casa do Pará, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, em 20 de janeiro deste ano. O FolhaPE teve acesso, com exclusividade, às imagens feitas pelas câmeras de segurança da loja. É possível ver três pessoas no local na hora do incêndio, que foi criminoso. 

As imagens estão nas mãos da Polícia Civil. O delegado Carlos Couto realizou as primeiras investigações do caso. "Não concluí porque a perícia não chegou. Fizemos várias diligências, mas ainda não chegamos na autoria", afirmou o delegado Carlos Couto, da Delegacia de Boa Viagem. O inquérito deverá ser concluído pela delegada Beatriz Leite, que assumiu a delegacia do bairro recentemente. "Vou começar a olhar o inquérito a partir de segunda-feira", comentou Beatriz Leite. 

A unidade de Boa Viagem da Casa do Pará foi atingida por um incêndio na madrugada do dia 20 de janeiro. A rede é conhecida por vender açaí original e versões adaptadas, além de tacacá, pato no tucupi e farinhas típicas do Norte. Houve total destruição do estabelecimento comercial. As chamas não atingiram os estabelecimentos vizinhos - uma lanchonete que também vende açaí e uma casa lotérica. 

Testemunhas informaram que viram homens, em uma moto, parando no local e jogando querosene. A proprietária do estabelecimento, Luzilda Oliveira, falou, na ocasião, acreditar que o incêndio pode ter sido criminoso. A Casa do Pará havia acabado de inaugurar uma unidade no Espinheiro, na Zona Norte do Recife. 

Os filhos da proprietária prestaram depoimento e as imagens das câmeras de segurança foram entregues. A unidade atingida fica na Galeria Riviera, localizada na avenida Conselheiro Aguiar, e funcionava no local havia 10 anos. Além das unidade de Boa Viagem e Espinheiro, a Casa do Pará tem uma filial em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, e um food truck em Candeias, também em Jaboatão. 


Folha PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI