Publicada em 21/04/2017 às 08h12.
Após jogar desfigurado, Sport terá retorno de até cinco titulares contra Náutico
Rithely, Diego Souza, Rogério e André estão praticamente confirmados. Já Ronaldo Alves é a única dúvida.

Para o jogo contra o Náutico, no próximo domingo, pela semifinal do Campeonato Pernambucano, o Sport pode ter até cinco reforços em relação ao time que eliminou o Joinville da Copa do Brasil, na última quarta-feira. Não são jogadores quaisquer: atletas importantes, titulares do time. Rithely, Diego Souza, Rogério e André estão praticamente confirmados. Já Ronaldo Alves é a única dúvida.


Os quatro primeiros têm situação diferente do zagueiro. Rithely, Diego, Rogério e André não estão lesionados. Foram poupados do duelo diante do JEC justamente para evitar um contusão - já que os departamentos médico e de fisiologia detectaram um alto desgaste muscular neles.

 

Após desfalcar Sport contra Joinville, Diego Souza voltará a time para Clássico dos Clássicos
(Foto: Marlon Costa (Pernambuco Press))

Nesta quinta-feira, no entanto, todos eles já treinaram normalmente e estarão à disposição de Ney Franco para o clássico dos clássicos.


O caso de Ronaldo Alves é mais duvidoso, mas a expectativa do clube é positiva. Ele começou a transição física nesta quinta-feira, dando voltas no gramado. A decisão, portanto, fica para sexta-feira. Se treinar e não sentir dores na região lesionada (coxa direita), sua participação no jogo depende apenas do treinador.


 

Globo Esporte

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI