Publicada em 22/04/2017 às 07h55.
Encontro Empresarial Espanha–Brasil 2017 acontecerá na próxima semana
Com o objetivo de incentivar o empreendedorismo e apresentar novos negócios, o encontro promoverá a união entre os dois países.


No dia 25 de abril acontecerá o Encontro Empresarial Espanha–Brasil 2017, evento promovido e apoiado pelo ICEX (España Exportación e Inversiones), Câmara Espanhola de Comércio no Brasil, Wayra e everis. Com o objetivo de incentivar o empreendedorismo e apresentar novos negócios, o encontro promoverá a união entre os dois países.


De acordo com as informações, uma das principais ideias da organização é estimular o crescimento de empresas inovadoras. Para isso, dezenove startups estarão presentes para mostrar suas soluções digitais no evento. “O diferencial de uma startup é seu dinamismo, associado a uma ideia inovadora que transforma a vida das pessoas. E o crescimento de uma economia passa por uma inovação tecnológica e internacionalização, indispensável para sua diversificação e desenvolvimento. Portanto, as Startups têm um papel fundamental nesse crescimento. O ICEX quer participar ativamente desse desenvolvimento abrindo novas oportunidades e estimulando parcerias proveitosas para todos", explicou Francisco Garzon, Conselheiro do ICEX España.


Entre as empresas selecionadas para o evento, onze startups a Wayra do Brasil, Espanha e Chile estarão presentes para melhorar o intercâmbio comercial. Segundo Carolina Carvalho, diretora executiva da Câmara Espanhola, “o propósito da Câmara é promover a oportunidade de aproximação das startups com grandes empresas sócios interessadas em investir em novas tecnologias que estão transformando de alguma maneira os modelos de negócios das companhias". Desta forma, as parcerias deverão beneficiar a ligação entre as startups com empresas de diversas áreas, como saúde, finanças, comunicação e informação.


Canaltech

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI