Publicada em 18/01/2016 às 12h05.
Com 100% de aproveitamento, Sport encara o Cruzeiro na terça
O Leão enfrenta o time mineiro pelas quartas de final da Copinha

Consciente de que está fazendo a melhor campanha da história, mas querendo chegar ainda mais longe. É assim que o Sport vai entrar em campo contra o Cruzeiro, nesta terça (19), às 16h, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. O confronto vai abrir as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. No mesmo dia, às 21h, será realizado o segundo jogo da fase entre Corinthians e Ituano, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira. A Federação Paulista de Futebol divulgou neste domingo (17) as datas e horários dos dois primeiros jogos.


O Leão se classificou ao vencer o Mirassol de virada por 2x1, no sábado (16), com João e Fábio marcando para os rubro-negros e Murilo anotando para a equipe de São Paulo. O Cruzeiro avançou no torneio ao eliminar o Ceará pelo mesmo placar também no sábado. “A gente pensa jogo a jogo, cada partida é uma final, por isso vamos com tudo para o próximo jogo enfrentar um adversário de respeito. Por isso temos nos preparar e encarar esse jogo como o último”, afirmou o técnico do Leão, o português Daniel Nery, em entrevista à Rádio Jornal.


O Sport segue impressionando com 100% de aproveitamento e apenas dois gols sofridos em seis jogos. Na primeira fase, derrotou Atlético-PR (2x1), Rio Preto (2x0) e União (6x0). Na fase mata-mata, passou por Tanabi (1x0), Juventude (1x0) e Mirassol (2x1). O ótimo retrospecto deixa o time ainda mais confiante para o difícil embate de amanhã diante do Cruzeiro. 


“A gente tem sido feliz, tem conseguido ganhar os jogos e estar cem por cento. Nós não temos um time, temos um elenco e estamos em um bom caminho e desenvolvendo um bom trabalho. Acho que o diferencial do grupo é a qualidade técnica aliada à vontade de vencer”, analisou o comandante leonino Daniel Nery.


FONTE: JC

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI