Publicada em 18/01/2016 às 12h20.
Fátima Bernardes tira leite de vaca na TV ao voltar das férias: 'Não foi ruim'
Antes de tirar a bebida do bicho, a jornalista fez uma revelação.

Para divulgar a estreia da nova novela das seis, "Êta Mundo Bom!", Fátima Bernardes recebeu a visita de uma vaca no "Encontro" desta segunda-feira (18). Após três semanas de férias, a apresentadora retornou ao matinal da TV Globo e encarou com bom humor a missão de ordenhar o animal.


Antes de tirar a bebida do bicho, a jornalista fez uma revelação. "Eu nunca gostei de leite. Eu não gostava de leite nem quando criança. Nem na caixinha. Eu não gosto. Se fizer nata, Deus me livre e guarde", disparou a dona de uma bolsa grifada de R$ 6 mil. "Misturando no café eu já tomei algumas vezes na minha vida. Mas puro? Eu nunca tomei um copo de leite puro que eu me lembre. Minha mãe deve ter me dado", completou a mulher de William Bonner. Em seguida, Fátima passou a ordenar a vaca - que chegou a fazer xixi no palco do programa - e mostrou habilidade.


"Tirar o leite não foi ruim, não...mas se tivesse que tomar esse leite...", disse a apresentadora com muito bom humor. "Eu nem sei se fiz sacrifício e nem maltratei o animal", completou a mãe de Laura Bonemer, comparada à genitora após cortar o cabelo.

FONTE: Purepeople.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI