Publicada em 25/04/2017 às 09h57.
Sargento da PM é preso suspeito de estuprar neta da mulher no Recife
De acordo com a Polícia Civil, foi a própria mulher do PM que procurou a Delegacia de Paulista para denunciar o caso. Vítima tem dez anos.

Foto: reprodução da internet

 

Um sargento da Polícia Militar, de 51 anos, foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma menina de dez anos, neta da mulher dele. De acordo com a Polícia Civil, foi a própria mulher do PM que procurou a Delegacia de Paulista para denunciar o caso.


A criança se submeteu a exames no Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife para realização das perícias. Ainda segundo a polícia, o PM foi detido pelo crime de estupro de vulnerável no domingo (23). O sargento foi encaminhado, nesta segunda-feira (24), para audiência de custódia.


Além do processo criminal, ele responderá, no âmbito administrativo, a um Inquérito Policial Militar, aberto pelo Comando Geral da corporação que faz parte. O caso ficará sob a responsabilidade do Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) de Paulista.


 

Dados estaduais

 

Nos três primeiros meses de 2017, foram registrados 497 estupros em Pernambuco pela Secretaria de Defesa Social (SDS). Somente no mês de março, foram 165 casos registrados pelas autoridades policiais do estado.


 

 

No dia 10 de abril, o comando do Departamento de Polícia da Mulher de Pernambuco passou para a delegada Gleide Angelo, que prometeu foco nos feminicídios. Ela substituiu a delegada Inalva Regina, que ficou no cargo durante um ano e meio.


G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI