Publicada em 25/04/2017 às 15h49.
Parceria entre Anitta e Iggy Azalea ganha nome e previsão de estreia
Cantora brasileira e rapper australiana anunciaram novidades sobre o dueto e responderam pergunta sobre apresentação em premiação.

Anitta e Iggy Azalea estão juntas na nova música Switch. Foto: YouTube/Reprodução

 

 

Anitta está começando a consolidar o lançamento da sua carreira no mercado de música internacional. Depois de gravar a faixa Sim ou não com o colombiano Maluma, astro que também tem parceria com Shakira, a funkeira agora está confirmada em uma produção com a rapper australiana Iggy Azalea, conhecida pelos hits Work, Fancy Black widow, em parceria com Rita Ora. 

Conforme anunciou Iggy, o single em questão se chama Switch e tem lançamento previsto para maio. A faixa faz estará no novo disco da rapper, Digital distortion, que deve ser lançado no segundo semestre de 2017. Pelo Twitter, Iggy Azalea avisou que as novidades não param por aí. "Eu e Anitta vamos gravar o videoclipe de Switch nesta semana", escreveu. A cantora carioca já está nos Estados Unidos para a produção. 

Rumores na internet indicavam que Anitta e Iggy estavam confirmadas como performers no Billboard Music Awards, uma das principais premiações da música norte-americana, que será realizado no dia 21 de maio em Nevada, nos Estados Unidos. A cantora brasileira, no entanto, negou a informação pelo Twitter, respondendo com um enfático "não" a um fã quando perguntada sobre o rumor. 

Assista ao clipe de Work:

 

 

Diario de PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI