Publicada em 27/04/2017 às 10h46.
Câmara de Vereadores de Palmares lança novo site e Portal da Transparência
De acordo com a presidência, o objetivo é dar mais visibilidade aos trabalhos dos parlamentares. As sessões serão transmitidas pela internet.

(Imagem: site da Câmara de Vereadores/Reprodução)


 

A Câmara de Vereadores de Palmares, na Mata Sul pernambucana, lançou, na terça-feira (25/04), um novo site para divulgação de todas as atividades parlamentares, incluindo dados administrativos e financeiros em um Portal da Transparência. As informações são da assessoria de comunicação da Casa Manoel Gomes da Cunha.


O lançamento da nova plataforma digital ocorreu na 10º reunião ordinária. O site conta com links de acessos a notícias sobre parlamentares e seus projetos, discussões importantes, fotos e vídeos das sessões, prestação de contas e um campo de comunicação direta com o cidadão, onde é possível preencher um cadastro e fazer solicitações, sugestões, críticas e reclamações de qualquer natureza legislativa.


- “O nosso portal da transparência vai funcionar realmente de forma completa. Nada melhor do que transparência para quem tem lisura e compromisso com o povo”, disse o presidente da Câmara, Saulo Acioly.                                                               .

Outra novidade é a utilização de recursos de transmissão ao vivo das reuniões parlamentares através das redes sociais. Quem quiser acompanhar os debates e votações pela internet precisa apenas acessar a página do Poder Legislativo municipal no Facebook.

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI