Publicada em 27/04/2017 às 11h09.
Dona de bar é conduzida à delegacia por guardar drogas no estabelecimento em Palmares
À polícia, comerciante disse desconhecer a procedência da droga. Os policiais também encontraram uma balança de precisão.

A Polícia Militar de Palmares, na Mata Sul do estado, encontrou uma quantidade de maconha e materiais oriundos do tráfico de drogas dentro de um estabelecimento comercial no centro da cidade. A ocorrência foi registrada no fim da tarde de quarta-feira (26).

 

As informações, confirmadas pela assessoria de comunicação do 10º BPM, foram repassadas por um morador do centro, através do “Whatsapp da Redação” do Portal Nova Mais (81) 9 9683-1009. Com a autorização da dona do bar, os policiais fizeram uma varredura no estabelecimento e encontraram, no forro do quarto da proprietária, uma sacola plástica contendo 10 (dez) papelotes de maconha, uma balança de precisão e uma faca de mesa.

 

Questionada sobre a procedência dos materiais, a mulher alegou que não sabia de sua existência no recinto e que possivelmente foi colocada ali, sem seu consentimento, por algum cliente. Diante das evidências, ela foi conduzida à delegacia para prestar mais esclarecimentos.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI