Publicada em 27/04/2017 às 14h57.
Pai arranca parte do pênis do filho e é morto a facadas pela mãe da criança
Crimes foram cometidos dentro da casa da família e sido presenciados pela filha mais velha da mulher, de 12 anos de idade.

Crimes foram cometidos dentro da casa da família, na Rua Bonfim, e sido presenciados pela filha mais velha do casal, de 12 anos. Foto: Reprodução/Google Street View



O bairro de Nova Descoberta, Zona Norte do Recife, foi palco de uma tragédia familiar na manhã desta quinta-feira. Um homem mordeu e arrancou parte do pênis do próprio filho, de três anos de idade. Ao ver a cena, a mãe da criança e esposa do agressor, que está grávida, o teria assassinado a facadas.

 


Os crimes foram cometidos dentro da casa da família e, de acordo com policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, teriam sido presenciados pela filha mais velha do casal, de 12 anos de idade. A irmã da suspeita contou que há alguns dias o homem vinha se comportando de maneira estranha, muito atordoado. 

Antes de morder o pênis do filho, o suspeito teria dito que ia estuprar e matar a criança. A mãe, então, atingiu o homem com diversos golpes de faca nas costas. A criança ferida foi socorrida para o Hospital da Restauração (HR). De acordo com a assessoria de comunicação da unidade de saúde, o paciente foi estabilizado e está sendo submetido a uma cirurgia, mas ainda não se sabe se será possível o reimplante do órgão.


A mãe relatou que estava com o pai da criança há cinco anos. O relacionamento foi reatado há um ano e desde o retorno, não havia acontecido agressões, embora ela já tivesse prestado queixa contra ele outras vezes anteriormente. "Ele falava muito em Deus e eu queria ter uma família", desabafa.

A mulher foi encaminhada para a Central de Plantões, no bairro de Campo Grande. O caso está sendo invesigado pela delegada Genezil Coelho. 

 

Diario de PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (1)



Login pelo facebook
Postar
 
  • neguinhaDez 2017
    ela feis muito bem isso não erra uma pai sim um malocu então tinha que morre aló justiça foi ligistima defesa parabens pra essa mãe que defedeu seus filhos
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI