Publicada em 19/01/2016 às 11h42.
Petição pede bloqueio das contas da Prefeitura de Camaragibe
O caso já foi transitado e julgado, favorecendo a dona de casa e os seus dois filhos, Simone Maria da Silva e Severino Otávio da Silva.

Uma petição encaminhada ao Tribunal de Justiça de Pernambuco pede o bloqueio das contas da Prefeitura de Camaragibe. O motivo é o não pagamento do precatório referente à morte do operador de máquinas Otávio José da Silva, que faleceu atropelado por um caminhão de posse da administração municipal, no dia 7 de março de 2008.


A viúva de Otávio José, Maria Josefa, entrou com uma ação na justiça. O caso já foi transitado e julgado, favorecendo a dona de casa e os seus dois filhos, Simone Maria da Silva e Severino Otávio da Silva. O pagamento do precatório deveria ter sido pago até dezembro de 2015.


“Ele foi morto por um caminhão caçamba da prefeitura de Camaragibe. Ele estava trabalhando e o caminhão caçamba fez uma manobra errada e provocou a morte dele. O processo tramitou e foi julgado. A prefeitura foi condenada, recorreu, mas perdeu no Tribunal de Justiça”, explicou o advogado da vítima, Ernesto Cavalcanti, que assinou o documento que pede o bloqueio das contas da prefeitura.


De acordo com Cavalcanti, a juíza tribunal de justiça de Pernambuco, a coordenadora do núcleo de precatórios Ana Cláudia Brandão de Barros Correia Ferraz, deve deferir o pedido. “As contas da prefeitura devem ser bloqueadas on line”, disse.


O Blog da Folha tentou entrar em contato diversas vezes com a Prefeitura de Camaragibe, mas não obteve retorno.


FONTE: FOLHAPE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI