Publicada em 29/04/2017 às 10h47.
Elemento é preso após atirar doze vezes e acertar duas pessoas em posto de combustível em Palmares
O acusado foi autuado por dupla tentativa de homicídio, embriaguez ao volante, direção perigosa e dano ao patrimônio.

 (Imagens: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)


Duas pessoas foram baleadas após uma forte discussão na manhã desse sábado (29/04), em Palmares, Mata Sul do estado. O caso aconteceu no posto de combustível Pau-Brasil, na BR-101.

 

Segundo informações apuradas pelo Portal Novamais.com, Alex Vicente do Nascimento Santos estava ingerindo bebida alcoólica no referido posto, quando o acusado, identificado como Rair Félix Caetano, 31 anos, casado, aproximou-se dele e começou a conversar. Em algum momento, Rair Félix começou a assediar algumas mulheres que estavam no local, atitude que gerou uma forte discussão. O imputado então entrou em seu veículo e, ao engatar a macha-ré, colidiu com o carro de Alex Vicente. Em seguida, bateu em uma bomba do posto de combustível Pau-Brasil e fugiu.

 

Após aproximadamente 20min, o criminoso, já em posse de uma arma de fogo, retornou ao estabelecimento comercial e efetuou seis tiros em direção as pessoas, mas ninguém foi ferido. O acusado se evadiu, mas alguns instantes depois voltou ao posto e realizou mais seis disparos e em seguida tomou destino ignorado. Na segunda tentativa, o elemento acertou Silvio Pereira de Souza Junior na região do pé, e Cristiano dos Santos Silva na panturrilha.

 

A Polícia Militar realizou buscas na região e conseguiu capturar Rair Félix. Ele foi autuado por dupla tentativa de homicídio, embriaguez ao volante, direção perigosa e dano ao patrimônio. O mesmo já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

 

Rair Felix Caetano


 

(Imagens: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)


(Imagens: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)


(Imagens: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)


(Imagens: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI