Publicada em 30/04/2017 às 09h19.
Tem uma entrevista de emprego? Veja dicas para acertar na maquiagem
A primeira impressão é muito importante.

© DR

 

Como se já não bastasse ter de se preparar para as perguntas e treinar o melhor aperto de mão da sua vida, ir a uma entrevista de emprego também exige que vá bem vestida, sem parecer muito produzida nem desleixada. Encontrar o equilíbrio perfeito entre ambas pode ser difícil.


Conseguir um ‘look’ profissional pode ser estressante, pois se quer estar no seu melhor, mas não pode parecer que está pronta para sair à noite. 


Depois de encontrar o combinado perfeito, em tons sólidos ou com um estampado sóbrio sobre uma base neutra, chega o momento de escolher a maquiagem. Neste campo, o site She Finds conta que o melhor é deixar o batom vermelho de lado e o delineador.


Aposte numa maquiagem mais natural, tons terra ou pêssego ou rosa suaves. Quanto ao batom, para não errar o melhor é optar pelos nudes. Estas cores neutras vão fazer com que os seus lábios mantenham um aspecto natural, mas com um bom acabamento e hidratação.


Escolha um tom nude que dê um bocadinho de cor aos seus lábios para que se destaquem ligeiramente. A ideia é dar um pouco de cor aos seus lábios, mas sem mudar completamente a sua cor original.


Cores neutras com um toque de rosa, marrom ou coral são ótimas escolhas. No entanto, certifique-se de que não são muito escuras em comparação com a sua pele.


Nunca use gloss para uma entrevista de emprego, pois acaba dando um aspecto de cola nos seus lábios e isso pode distrair a pessoa que a está entrevistando. 

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI