Publicada em 06/05/2017 às 17h18.
EXCLUSIVO: PM prende um dos suspeitos de matar um policial militar em Água Preta
Prisão ocorreu em São Paulo, por cumprimento de mandado judicial. Outro suspeito está foragido.

(Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)

 

 

Um homem foi preso, na manhã deste sábado (06/05), no estado de São Paulo, sob a acusação de ser um dos responsáveis pela morte de um policial militar durante uma festa pública em Água Preta, na Mata Sul pernambucana. O crime ocorreu no dia 28 de Fevereiro, terça-feira de carnaval.


A prisão aconteceu por força de mandado de prisão. O documento foi emitido pelo doutor Rodrigo Ramos Melgaço, juiz de direito de Água Preta, no último dia 09 de março. Policiais militares da região metropolitana de São Paulo, após receberem denúncias anônimas de populares, localizaram e deram voz de prisão ao vigilante Cícero Soares de Lima, 52, vulgarmente conhecido como “Biano”. De acordo com as investigações, ele é um dos suspeitos de matar um PM que fazia parte da equipe de segurança do evento.

 

Além de “Biano”, há mais um suspeito do assassinato, mas está foragido. Trata-se de Manoel Messias de Lima. Com a prisão efetuada, o sujeito deve ser transferido para Pernambuco, onde ficará recolhido numa cela do presídio Dr. Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares.

 

 

 (Mandado de prisão. Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (1)



Login pelo facebook
Postar
 
  • jonesJul 2016
    TE ARROMBA ARRPMBADP
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI