Publicada em 16/05/2017 às 07h21.
Rodada da Série A fortaleceu Bahia e criou mais um obstáculo ao Sport
Sport vem em sequência de resultados negativos.

Sport vem em sequência de resultados negativos. Foto: Denny Cesare/Estadão Conteúdo

Sport vem em sequência de resultados negativos.

Foto: Denny Cesare/Estadão Conteúdo 


 

Se a final contra o Bahia na Copa do Nordeste já seria difícil para o Sport por conta da rivalidade envolvida e da qualidade do adversário, ficou ainda mais complicada após a primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Isso porque os resultados das duas equipes na competição nacional, o Leão foi goleado e o Tricolor de Aço goleou, trouxe para a decisão do regional uma vantagem psicológica para os baianos, que chegam confiantes para a disputa do primeiro jogo.


Isso obviamente não quer dizer que o Bahia é favorito na partida da Ilha do Retiro. O fator casa ainda é forte nesse tipo de confronto e deve pesar a favor do Sport amanhã. Sem falar que o Leão tem jogadores que, inspirados, podem fazer a balança pesar para o lado de Pernambuco. A tendência natural é que seja uma disputa equilibrada acima de tudo.

 

No entanto, não há como negar que o Bahia chega mais tranquilo para o primeiro duelo da final do Nordestão. Não só pela goleada, mas pelo momento do Sport, que vem de duas derrotas seguidas e tem o técnico Ney Franco pressionado. Superar essa desconfiança acaba sendo mais um desafio para os rubro-negros.



 

Ne10

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI