Publicada em 16/05/2017 às 14h35.
Extrafarma, TIM, Baterias Moura, Votorantim e mais 10 empresas oferecem vagas de emprego para PE
As oportunidades são para os níveis médio, técnico e superior completo ou em curso.

 

São 14 empresas que ofertam vagas para todos os níveis de escolaridade.
Foto: Reprodução da internet.

Extrafarma, TIM, Baterias Moura, Votorantim e mais 10 empresas estão oferecendo vagas de emprego e estágio para Pernambuco. Todo o recrutamento é mediado pelo site do Vagas.com.br, no qual o profissional pode visualizar diversas oportunidades na sua região. As oportunidades são para os níveis médio, técnico e superior completo ou em curso. Confira chances de ingressar no mercado de trabalho:

 

Avanade

A Avanade é uma consultoria de soluções em tecnologia de negócios e serviços gerenciados com percepções nas tecnologias da Microsoft. No momento, a empresa oferece uma oportunidade para o cargo de Desenvolvedor Sênior .NET. no Recife. Podem participar do processo seletivo profissionais com nível superior completo, conhecimentos em .Net 2.0 e superior (webservices, web forms, linq, nhibernate), vb 6, PL SQL, T SQL e SQL Server. Também é desejável ter conhecimentos intermediários de inglês.  Inscreva-se aquihttp://www.vagas.com.br/vagas/v1509132/desenvolvedor-senior-net-recife até 29 de maio.

 

Bernhoeft Contadores

A Bernhoeft atua com empresas nacionais e multinacionais de diferentes portes e segmentos e conta com profissionais com expertise em Cálculos Judiciais Trabalhistas, Gestão de Riscos com Terceiros, Contabilidade, Legalizações e Consultoria Tributária. No momento, a empresa oferece duas oportunidades para os cargos de Trainee Contábil e Analista de Paralegal, todas para atuação no Recife.


Quem desejar se candidatar à vaga de Trainee Contábil precisa estar estudando contabilidade e ter bom nível de Excel. Já o cargo de Analista Paralegal exige formação em Administração, Engenharia ou Arquitetura e conhecimentos em regularização de obras comerciais.  A empresa está, ainda, com ofertas para seu programa de Trainee, cujo objetivo é desenvolver estudantes ou profissionais recém-formados nas áreas de Ciências Contábeis, Administração, Recursos Humanos, Ciências Atuariais e afins. Inscreva-se aquihttp://www.vagas.com.br/vagas-de-bernhoeft-em-recife até o dia 9 de junho para o programa de trainee e até 14 de junho para os cargos de trainee contábil e analista paralegal.


Business Partners

A Business Partners é um grupo especializado em serviços de consultoria para as áreas de Recursos Humanos e Desenvolvimento Organizacional. No momento, a empresa oferece uma oportunidade no Recife para o cargo de Engenheiro de Aplicação Júnior. Quer participar? É necessário ser graduado em Engenharia ou Produção Civil, ter experiência na área comercial em indústria, boa habilidade de negociação, disponibilidade de viagens, inglês avançado e conhecimento em sistemas construtivos de edificações, gestão de projetos e autocad. Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas-de-business-partners até 28 de maio.


Extrafarma

A Extrafarma é uma empresa de distribuição e comércio de produtos farmacêuticos pertencente a Ultrapar. No momento, a empresa oferece uma oportunidade para o cargo de farmecêutico no Recife. Entre os pré-requisitos para assumir a função estão formação superior completa em farmácia, domínio da legislação específica da área, experiência em atendimento farmacêutico, facilidade para trabalho em equipe e disponibilidade para atuar na escala 5×1. Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas-de-extrafarma-em-recife até 2 de junho.


Instituto Via de Acesso

O Instituto Via de Acesso é uma organização de terceiro setor que atua com foco em programas de aprendizagem, projetos sociais e estágios para empresas que compõem sua rede de parcerias, entre as quais NEC, Unimed, Qualicorp, Hospital Samaritano, Boa Vista Serviços e Tgestion. No momento, a empresa oferece uma oportunidade de estágio para quem está cursando o nível técnico em mecânica, mecatrônica, eletrônica ou automação no Cabo de Santo Agostinho. É neessário ter previsão de formatura entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018. Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas-de-via-de-acesso-em-cabo até 28 de maio.


MobiBrasil

Empresa que desenvolve tecnologia, produtos e serviços para o segmento de transportes, e traz em seu portfólio o Centro de Controle Operacional, o GoolSystem, Monitoramento por Câmeras e RodoMobi, entre outros. No momento, a MobiBrasil oferece três oportunidades, de jardineiro e mecânico de automóveis (São Lourenço da Mata) e estágio em rede de computadores. Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas-de-mobibrasil até 18 de maio para jardineiro, 24 de maio para a vaga de estágio e 28 de maio para mecânico de automóveis.


MRV Engenharia

É uma construtora brasileira sediada na cidade de Belo Horizonte, que hoje conta com mais de 25 mil colaboradores. No momento, a empresa oferece uma oportunidade no Recife para o cargo de coordenador de vendas. Podem participar profissionais com formação superior em qualquer área, conhecimentos avançados de pacote office, perfil de liderança e capacidade de persuasão. Inscreva-se aquihttp://www.vagas.com.br/vagas/v1510481/coordenador-de-vendas sem prazo definido.


Nissin Foods do Brasil

É uma empresa fabricante de massa alimentícia e inventora do macarrão instantâneo – o popular miojo. No momento, a empresa oferece uma oportunidade para o cargo de assistente administrativo de Tecnologia da Informação (TI) em sua fábrica, localizada no município de Glória do Goitá.


Podem se candidatar profissionais com ensino médio completo ou curso técnico na área de informática, preferencialmente cursando superior. O interessado também deve apresentar conhecimento em Sistemas Operacionais Microsoft, Protocolos de Comunicação, Antispam, Antivírus, Proxy e Firewall, Administração licenciamento de software, Ferramenta de Gestão de TI – HelpDesk, Pacote office, Redes Lan, TCP/IP e Serviço de Diretorio (Active Directory). Outro pré-requisito é residir na região de Glória do Goitá ou Vitória de Santo Antão. Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas-de-nissin-em-gloria-do-goita até 27 de maio.


Oncoclínicas do Brasil

Criado há cinco anos, conta atualmente com 43 unidades privadas de tratamento oncológico em 10 estados brasileiros: Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Sergipe, Espírito Santo, Paraíba, Paraná, Rio Grande do Sul e Pernambuco. No momento, a empresa oferece uma oportunidade para o cargo de enfermeiro oncológico para atuação no Recife. É necessário ter formação superior em enfermagem e experiência com pacientes oncológicos. Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas/v1508941/enfermeiro-oncologico-a até 28 de maio.


Polishop

É uma empresa multicanal de grande porte que está no mercado desde 1999 oferecendo soluções e uma gama de produtos e eletrônicos. No momento, a empresa está oferecendo uma vaga para vendedor de loja em Petrolina, no sertão pernambucano. Para participar do processo seletivo, o candidato deve apresentar ensino médio completo. Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas/v1497937/vendedor-loja-shopping-river.html até 30 de maio.


Tenda

A Tenda é uma das principais construtoras e incorporadoras do país com enfoque em empreendimentos econômicos. No momento, a empresa oferece uma vaga no Recife para o cargo de Consultor de Vendas (interno). O profissional deve ter Ensino médio completo e é desejável registro no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci). Inscreva-se aquihttp://www.vagas.com.br/vagas/v1510535/consultor-de-vendas-interno-pernambuco.htm até 2 de junho.


TIM Brasil

É uma empresa de telefonia brasileira subsidiária da Telecom Itália e opera nas redes GSM, EDGE, WCDMA, HSDPA, 3G e 4G. No momento, a empresa oferece uma oportunidade no município de Jaboatão dos Guararapes para o cargo de jovem aprendiz administrativo. Podem participar estudantes que estão cursando o ensino médio. É desejável conhecimentos no pacote office. Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas/v1508570/jovem-aprendiz-administrativo-human-resources-planning-compensation-hr-services-tne.html até 27 de maio.


Votorantim

A Votorantim consolidou-se como um dos grandes grupos empresariais do Brasil, está presente em 23 países e possui um portfólio diversificado em termos geográficos e de negócios, com operações em setores estratégicos da economia – cimento, metais e mineração, siderurgia, energia, celulose, suco de laranja e financeiro. No momento, a empresa oferece uma oportunidade para o cargo de Consultor Técnico Mercado Jr no Recife. A empresa não destacou formação desejada, mas procura profissionais comunicativos, responsáveis, organizados e disciplinados. O interessado também deve ter disponibilidade para viagens constantes e apresentar conhecimentos em inglês. Inscreva-se aqui: http://vagas.com.br/vagas/v1508121 até 27 de maio.


Baterias Moura

A Acumuladores Moura S.A., mais conhecida como Baterias Moura, é uma empresa de Pernambuco que fabrica acumuladores elétricos para os mercados automotivo, náutico, logístico, de telecomunicações, de sistemas no-break e de energia alternativa. No momento, a empresa oferece quatro oportunidades nos cargos de Supervisor em Manutenção Elétrica (Belo Jardim), Jovem Aprendiz (Jaboatão dos Guararapes), Supervisor de Vendas (Caruaru) e Vendedor Júnior (Petrolina). Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/empregos/moura até 19 de maio para Supervisor de Vendas e Vendedor Jr, até 21 de maio para Jovem Aprendiz e até 1 de junho para Supervisor de Manutenção Elétrica.


Recimed

A Recimed Soluções em Saúde, no Recife, oferece duas vagas de fisioterapeutas, para atuação no RioMar Trade Center, de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h (uma vaga) e das 14h às 20h (outra vaga). É necessário comprovar experiência mínima de 1 ano e apresentar registro no Conselho de Fisioterapia.Para participar, basta enviar o currículo para:curriculo@recimed.com.br.

 

 

 

JC

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI