Publicada em 16/05/2017 às 16h30.
Grávida, noiva descobre sexo do bebê durante casamento após surpresa do marido
Vídeo emocionante do momento da revelação viralizou na internet.

Noiva se emociona após revelação feita pelo marido

FOTO: REPRODUÇÃO

 

O vídeo de um casamento realizado em Franca (SP) na última semana de abril viralizou nas redes sociais e foi assistido mais de 14 milhões de vezes em apenas sete dias. O motivo de tanto interesse pela cerimônia que uniu Lucas Castejon e Paula Costa foi uma surpresa preparada pelo noivo. Após combinar com a médica de sua esposa, que está grávida de seis meses, Lucas revelou o sexo do bebê ainda na igreja, para surpresa de Paula e dos convidados.


A gravação foi publicada no Facebook por uma produtora que ficou responsável por realizar as filmagens da cerimônia. De acordo com o noivo, todo o plano foi orquestrado pouco mais de um mês antes do casamento ter sido realizado. Com o auxílio da equipe médica que fez os exames de ultrassom de Paula, ele conseguiu manter o sexo de seu filho em segredo.


"Eu não queria ter um casamento normal, como o de todo mundo, tanto que não teve daminha de honra levando a aliança até o altar, quem levou foi um drone, o pessoal ficou louco. Só que eu queria também fazer algo especial para a Paula porque ela gosta de surpresas. Fazer serenata, dizer a ela que eu a amo é algo que eu já faço todo dia e é muito tradicional", explica Lucas.


No fim das contas, a própria Paula foi quem acabou dando a ideia que iniciou todo o plano de seu marido. Aproximadamente 15 dias antes da cerimônia, ela pediu para que Lucas ligasse para sua média com o objetivo de marcar uma ultrassonografia. Na data do exame, Paula já estava grávida de seis meses.


"Fui até lá, conversei com a médica, pedi para ela não revelar o sexo do nosso bebê para a Paula e a médica concordou. Ela ainda disse que muitos pais faziam isso. No dia a Paula deitou na maca, fez o exame e a médica inventou uma historinha e escondida ela me contou que era um menino. Nesse momento tive que segurar a emoção para que ela não visse minha cara de felicidade", afirma.


Em seguida, Lucas conversou com sua cunhada para saber se o plano poderia funcionar e ela deu total apoio. A partir disso, o noivo começou a escrever um 'e-mail' que seria de seu filho e que seria lido durante a cerimônia. Após já terem definido que o bebê se chamaria de Maitê ou Miguel, Lucas revelou na frente de centenas de convidados que Miguel deve chegar até o fim de julho.


(Reprodução do You Tube)

 

 

Gazeta Web

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia