Publicada em 17/05/2017 às 06h59.
Dois homens são presos por furto de água em Caruaru
Água estava sendo desviada da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) e depois vendida.

Foto: Reprodução/Google

 

Dois homens foram presos na tarde desta terça-feira (16) suspeitos de envolvimento no furto de água no Sítio Brejo Novo, zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Os dois suspeitos têm 42 anos. Segundo a Polícia Civil, a água estava sendo desviada da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) e depois vendida.


Ainda de acordo com a polícia, cerca de 200 famílias pagavam R$ 15 reais pela compra da água. Os suspeitos, presos em flagrante, podem responder por furto triplamente qualificado e estelionato, sem possibilidade de fiança. Os homens serão apresentados nesta quarta-feira (16) em audiência de custódia.


No último dia 5 de maio, a Polícia Civil deflagrou a Operação Igarapé, que cumpriu três mandados de prisão temporária e 18 de busca e apreensão domiciliar, com suspeitos de furtar e vender água da Adutora do Prata.

 

De acordo com informações do chefe da Polícia Civil em Pernambuco, Joselito Amaral, as investigações foram iniciadas em novembro de 2016. O esquema era comandado por três empresários, que tinham chácaras no distrito de Terra Vermelha, na zona rural de Caruaru.


G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI