Publicada em 17/05/2017 às 08h56.
Cachorro se recusa a deixar dono após homem sofrer acidente
esus Hueche caiu de uma altura de seis metros, enquanto podava uma árvore na frente da sua casa, em Bahía Blanca, na Argentina.

Foto: Reprodução/Curiosamente

 

Um cãozinho está ganhando a internet com uma série de fotos onde o animal aparece ‘abraçado’ ao dono, sem querer largá-lo, após o homem ter sofrido um acidente.


Jesus Hueche caiu de uma altura de seis metros, enquanto podava uma árvore na frente da sua casa, em Bahía Blanca, na Argentina.  O homem, que bateu fortemente a cabeça no chão, desmaiou na hora. O fiel companheiro, chamado Tony, não largou o dono mesmo depois da equipe médica chegar para socorrer Jesus. Ele ficou ao lado da ambulância até o socorro. O rapaz acordou algumas horas após dar entrada no hospital e recebeu alta no mesmo dia, podendo então voltar para perto do cãozinho.


As fotos do momento foram compartilhadas na página oficial da Defesa Civil de Bahia Blanca, e o posto já alcançou  mais de 1.800 compartilhamentos. Tony diz que ele e o animal de estimação são inseparáveis. “Tony vai para onde eu vou. Ele fica ao meu lado na cama até que minha mulher o expulse. Um dia eu o vi na rua e o adotei. Para mim, ele é como um filho”, disse o argentino ao jornal argentino El Patagónico.


Curiosamente

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia