Publicada em 17/05/2017 às 14h10.
Grande Rio confirma volta de Juliana Paes ao carnaval em 2018
Atriz estava afastada da Sapucaí por conta de compromissos pessoais e profissionais. Ela desfilou em 2015 na comissão de frente da Viradouro.

Juliana Paes aprticipou com outros 13 integrantes da comissão de frente da Viradouro em 2015

(Foto: Alexandre Durão/ G1)

 

Ela reinou absoluta de 2004 a 2008 à frente da bateria da Unidos do Viradouro. Mas os compromissos pessoais e profissionais acabaram afastando a atriz Juliana Paes da Marquês de Sapucaí. Só que a paixão pelo carnaval seguia latente no coração da musa, que depois de um retorno tímido em 2015 – foi destaque da comissão de frente da Viradouro - vai reaparecer no carnaval de 2018 como rainha de bateria da Acadêmicos da Grande Rio.


Juliana, que atualmente está na novela “A força do querer”, vai substituir a também atriz Paloma Bernardi, que durante dois anos esteve à frente dos ritmistas comandados por mestre Thiago Diogo. Era um deseja antigo da escola ter Juliana à frente da bateria “Invocada”, como informou a escola.


Depois de muita insistência – as negociações se intensificaram em fevereiro -, e apesar dos compromissos, Juliana aceitou esta semana o convide do presidente de honra Jayder Soares.


A atriz é mais uma das novidades da Grande Rio para 2018. Além de Juliana, estreiam na escola de Duque de Caxias os carnavalescos Renato e Márcia Lage, que estão desenvolvendo o enredo “Vai para o trono ou não vai?”, uma homenagem ao comunicador Chacrinha.


A diretoria da escola promete para os próximos dias a apresentação oficial de Juliana Paes como rainha de bateria.

 

 

 

 

G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI