Publicada em 18/05/2017 às 07h28.
Confusão com torcedores é registrada em rua movimentada de Recife
Torcedores aparecem correndo no vídeo em plena rua José Bonifácio, na noite de quarta-feira (18).

 

Vídeos que circulam as redes sociais mostram uma confusão em uma das principais vias do bairro da Torre na noite desta quarta-feira (18), na Zona Oeste do Recife. 

Um vídeo, feito a partir do supermercado Carrefour, mostra um grupo de homens correndo pela rua José Bonifácio em meio a barulhos semelhantes a tiros. Ao mesmo tempo, também carros e motos são flagradas na contramão em meio ao tumulto.

A confusão teria ocorrido por volta das 21h e os homens que aparecem no vídeo correndo estão, na maioria, vestidos com camisa rubro-negra - o Sport iria jogar logo depois, na Ilha do Retiro, contra o Bahia, pelo primeiro jogo da decisão da Copa do Nordeste.

Procurado pelo portal FolhaPE, o 13° Batalhão de Polícia Militar afirmou que não registrou ocorrências na região. A corporação disse que circulou boatos de arrastão e disparos de armas, mas nenhum crime foi confirmado. A Central de Flagrantes da Polícia Militar também não notificou nenhum caso relacionado aos vídeos compartilhados nas redes sociais.

 

Folha PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI