Publicada em 18/05/2017 às 07h56.
Rapaz é preso sob suspeita de matar a madrinha para manter tráfico de drogas
De acordo com a Polícia Civil, o rapaz de 18 anos assassinou a mulher, pois ela estaria tentando impedir a venda.

(Foto: Thays Estarque/G1)


A Polícia Civil de Pernambuco divulgou, manhã desta quarta-feira (17), a prisão de um homem de 18 anos suspeito de ter matado a madrinha no bairro de Passarinho, Zona Norte do Recife. Aconselhado por advogados, ele preferiu não se pronunciar durante o depoimento. Segundo o gestor do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Ivaldo Pereira, tudo indica que a vítima estava atrapalhando o tráfico de drogas comandado por ele. Outros dois homens, irmãos de 22 e 23 anos, teriam o ajudado a assassinar a mulher.


O gestor do DHPP explicou que a mulher teria denunciado o afilhado para a família e vizinhos e tentado impedir a venda de entorpecentes no bairro. "Ela adotou essa postura diante do crescimento do tráfico. A vítima tentou enfrentar o suspeito", disse Pereira.


Os três teriam invadido a casa da vítima no dia 20 de abril enquanto ela tomava banho. A polícia acredita que foi o afilhado que efetuou diversos disparos. "No depoimento, a gente mostrou que ele tinha matado a madrinha, mas ele permaneceu com aquele aspecto de frio sem se incomodar com nada", completou o gestor.

 

Os irmãos foram presos segunda-feira (15) e o afilhado da vítima acabou sendo detido na terça-feira (16). Ambos foram encontrados em suas residências, que ficam perto do local do crime. Sob prisão preventiva, eles seguiram para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana.

 

G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI