Publicada em 18/05/2017 às 08h42.
Mulher recebe carteira de volta depois de 8 anos e fica chocada
E se a gente dissesse para vocês que todo o dinheiro, cartões de crédito e outros pertences pessoas ainda estavam dentro da carteira?

Foto: Reprodução/Olhar Digital


A maioria das pessoas já teve a péssima sensação de perder a carteira com pertences importantes, como cartão de crédito, identidade, carteira de motorista e é claro, dinheiro. Só quem já passou por uma situação dessas sabe como é o vazio que sentimos pode dentro.


Foi exatamente isso que aconteceu com Courtney Connolly. Ela estava trabalhando em um teatro da sua cidade quando teve sua carteira roubada no ano de 2009. Depois do roubo, ela demorou a superar q perda da sua carteira, q foi um presente de seu irmão. Bom, a história pode parecer triste, mas acreditem, o tal roubo acabou tendo um final feliz.


 

Foto: Reprodução/Olhar Digital


Estamos falando isso porque, depois de incríveis oito anos, um policial chegou em sua casa com uma surpresa em mãos. Segundo ele, a carteira tinha sido encontrada com um estranho pela polícia de Boston. Usando um talão de pagamento que estava dentro da carteira, o policial foi capaz de rastrear Connolly e devolver seus bens que tinham sido roubados.


 

Foto: Reprodução/Olhar Digital


E se a gente dissesse para vocês que todo o dinheiro, cartões de crédito e outros pertences pessoas ainda estavam dentro da carteira? Pois bem, tudo que estava na carteira no dia do roubo foi devolvida ao dono, e são pessoas assim que nos fazem ter um pouquinho de esperança na humanidade. No vídeo abaixo vocês podem conferir a história completa:


 

 


E aí, acreditam que pessoas honestas ainda podem existir nesse mundo cheio de crueldade? Comentem!


Fatos Desconhecidos

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI