Publicada em 18/05/2017 às 08h47.
Algumas das festas de aniversário mais bizarras de todos os tempos
Para uns, a comemoração é esperada e detalhadamente preparada; para outros, desnecessária.

 

Fazer aniversário é uma coisa meio estranha, se pensarmos nas comemorações, no fato de ganharmos presentes e, claro, nos inúmeros recados, ligações e afins.


Para uns, a comemoração é esperada e detalhadamente preparada; para outros, desnecessária. O nosso parceiro Canal Você Não Sabia resolveu abordar o tema da maneira que ele merece: com bolo, velinha e música da Xuxa.


No vídeo sobre o assunto, foram abordadas algumas festas de aniversário completamente bizarras e que certamente surpreenderam seus convidados. Teve de tudo: desde que a garotinha que teve sua festa com o tema cocô até os bolos mais errados de todos, aqueles, sabe, que não saíram nada parecidos com seus modelos.


Criatividade de sobra

Só para você ter ideia, o vídeo resgata alguns bolos que ficaram tão realistas que não tem como não sentirmos algum tipo de medo – ou você comeria um bolo em formato de bebê ou um em formato de uma pessoa morta em um caixão, assim, na maior tranquilidade?


Festas com temáticas políticas, homenagens ao WhatsApp, ode ao SBT e até à maravilhosa Inês Brasil. Em uma festança vampiresca, o tema foi a saga Crepúsculo; e em algumas mais mórbidas, o centro das atenções foram bitucas de cigarro – pois é. Até mesmo jornalistas e youtubers já foram homenageados em festas de aniversário – nada, porém, supera o bolo de uma festa cujo tema era o caricato Fausto Silva, que surpreendeu o aniversariante ao falar ao vivo com ele, durante seu programa dominical.


Para melhorar, o vídeo termina citando dois exemplos muito bacanas de crianças que escolheram a coleta de lixo e a profissão de gari como tema de suas festas. Por que é que esses profissionais não poderiam ser homenageados, não é mesmo?


Mega Curioso

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI