Publicada em 19/05/2017 às 08h37.
Facebook deve unificar notificações de seus aplicativos
O Facebook está desenvolvendo uma forma de unificar as notificações dos seus aplicativos.

O Facebook está desenvolvendo uma forma de unificar as notificações dos seus aplicativos. Tanto a rede social, quanto o Instagram e o Messenger estão testando um recurso que mostra as notificações dos outros serviços da empresa e permite que o usuário troque de aplicativo instantaneamente.


 

O recurso pode aumentar o engajamento entre os aplicativos usando notificações que informam que a pessoa tem algo para ver nas outras plataformas. Desta forma, se você perder ou ignorar um alerta quando o receber pela primeira vez, ainda será capaz de ver um lembrete em qualquer plataforma do Facebook.


 

Ao acessar as central de notificações, o usuário vê sua conta nos três serviços com um número indicando quantas notificações não lidas têm em cada um; a pessoa poderá tocar na conta para mudar de aplicativo automaticamente.


 

 

 

A empresa confirmou o novo recurso. “Estamos realizando um teste muito pequeno para tornar mais fácil para as pessoas descobrir e se conectar com as pessoas e coisas que elas se importam. Estamos explorando maneiras de ajudar as pessoas a alternar mais facilmente entre suas contas do Facebook, Messenger e Instagram”.


 

[TechCrunch]

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI