Publicada em 23/05/2017 às 17h08.
Policial confessa assassinato da esposa e alega ter cometido crime a mando de ET, diz delegado
Homicídio aconteceu em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na manhã desta terça (23).

Crime aconteceu na Rua Vale do Amanhecer, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife

(Foto: Reprodução/Google Street View)

 

Um comissário da Polícia Civil assassinou a esposa no bairro do Curado III, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na manhã desta terça-feira (23). Segundo a Polícia Civil, o homem de 41 anos confessou o crime e alegou ter atirado na vítima, de mesma idade, a mando de um extraterrestre. A mulher morreu na hora.


De acordo com o delegado responsável pela investigação do caso, Francisco Diógenes, não é possível saber o tiro foi motivado por uma discussão. “Não há testemunhas que tenham presenciado os fatos. O que o comissário conta é que atirou propositalmente e fez isso a pedido de um ET. Depois de ter atirado, ele ligou para a Polícia Militar e explicou o que havia acontecido”, explica Francisco Diógenes.


O delegado conta, ainda, que a vítima havia saído de casa na noite da segunda-feira (22) para dormir na casa dos pais. “Ele disse que começou a falar sobre extraterrestres e ela se irritou porque não gostava do assunto e foi até a casa dos pais. Hoje, quando ela voltou, ele atirou contra ela”, afirma.


No momento do disparo, efetuado na área externa da residência localizada na Rua Vale do Amanhecer, onde eles moravam, a filha do casal estava dentro de casa. “Ela é uma criança pequena e está muito abalada. Ela diz ter visto a mãe dormindo no chão com um monte de sangue em volta”, conta o delegado, sem divulgar a idade da criança.


Autuado em flagrante pela Polícia Militar, o comissário, que atuava na Delegacia de Homicídios de Goiana, segue para uma audiência de custódia ainda nesta terça-feira (23) em Jaboatão dos Guararapes.

 

 

G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI