Publicada em 27/05/2017 às 11h08.
Daniel Paulista estabelece melhora da defesa como prioridade no Sport
Interino acredita que, contra Grêmio, ponto-chave para Leão é conseguir consistência defensiva maior do que na era Ney Franco.

O interino Daniel Paulista não tem muito tempo para montar o Sport para o jogo deste domingo, contra o Grêmio, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O time jogou contra o Bahia, na quarta-feira, e treinou pouco para o duelo. Ainda assim, o comandante estabeleceu uma prioridade: melhorar o sistema defensivo do Leão.


- Há situações que precisamos ajustar, principalmente no aspecto defensivo. Temos que encontrar o equilíbrio da fase defensiva com a parte ofensiva. Não podemos tomar tantos gols. A gente faz, mas, ao mesmo tempo, tomamos muitos. Precisamos disso para a equipe crescer - declarou.


Na Era Ney Franco, o Sport só não foi vazado em dois dos 17 jogos em que o técnico comandou a equipe. Retrospecto que Daniel, claro, pretende melhorar diante do Tricolor Gaúcho.

 

Daniel Paulista volta a comandar o Leão (Foto: Marlon Costa (Pernambuco Press))

 

- Não é somente o pessoal de trás. O sistema defensivo começa no ataque. Temos que ajustar isso para que a gente possa apresentar um jogo mais consistente e conseguir a primeira vitória, que aliviaria muito a nossa situação - afirmou.


Além disso, o treinador pediu compreensão e apoio dos rubro-negros que forem ao estádio, apesar da derrota na final da Copa do Nordeste.


- Temos um adversário duríssimo pela frente. Temos que unir as forças, pedir o apoio do torcedor. Sei que é difícil nesse momento. Ele, junto com a gente, está chateado, frustrado, com a não conquista do campeonato.

 

 

Globo Esporte

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI