Publicada em 29/05/2017 às 09h26.
Criança morre afogada em barreiro na zona rural de Caruaru
Menino tinha três anos e morreu na manhã desse domingo (28). Corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Caruaru registrou fortes chuvas e vários pontos de alagamento neste fim de semana / Rádio Jornal Caruaru

Caruaru registrou fortes chuvas e vários pontos de alagamento neste fim de semana
Rádio Jornal Caruaru

Uma criança de três anos morreu após se afogar em um barreiro nesse domingo (28), na Zona Rural de Caruaru. Devido às fortes chuvas, o acúmulo de água no local estava maior do que o normal. De acordo com a Polícia Militar, o pai do menino afirmou que o deixou assistindo televisão enquanto realizava trabalhos no sítio da família e a mãe cuidava de afazeres domésticos, quando percebeu que o garoto não estava mais em casa.

 


 

Após procurarem pela propriedade, encontraram o corpo da criança boiando no barreiro. Ele ainda chegou a ser levado para o Hospital Regional do Agreste, mas já chegou sem vida. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru e deve ser liberado ainda na manhã desta segunda-feira (29).


Mortos e desaparecidos

Também no domingo (28), foi registrada a morte de um casal na madrugada após um deslizamento de barreira no Sítio Cajueiro, na zona rural de Lagoa dos Gatos, no Agreste. O acidente ocorreu por causa das fortes chuvas registradas na região neste fim de semana.


De acordo com o secretário de Administração do município, Marcelo Antônio, as chuvas provocaram o deslizamento de barreira e o consequente desabamento da residência deles. Os nomes e idades das vítimas ainda não foram divulgados. Ainda segundo o gestor da pasta, a Barragem Cajueiro transbordou e a prefeitura da cidade está em estado de alerta.


A Defesa Civil de Caruaru registrou o desaparecimento duas pessoas no município, vítimas das fortes chuvas na região. Um homem de identidade ainda desconhecida foi arrastado pela correnteza ao atravessar uma passagem molhada da Estrada de Lagoa de Pedra, na zona rural, na noite do sábado (27). A outra vítima é uma mulher, identificada como Zineide, que foi arrastada dentro de um carro ao tentar cruzar uma passagem molhada no bairro Caiucá. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil permanecem com as buscas, mas sem sucesso. 


JC Online

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI