Publicada em 29/05/2017 às 09h56.
Ambulância bate contra mureta e pacientes são arremessados para fora do veículo
Trecho onde o acidente ocorreu estava molhado por causa das chuvas. Motorista perdeu o controle da ambulância em Altinho, no Agreste.

Foto: Reprodução/Google


Quatro pessoas ficaram feridas após serem arremessadas para fora de uma ambulância no domingo (28) em Altinho, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a secretaria de Saúde do município, o motorista perdeu o controle do veículo por causa da chuva e colidiu contra a mureta de proteção da BR-232.


Ainda segundo a prefeitura, durante o acidente, a porta de trás da ambulância abriu. Duas grávidas e outras duas pessoas, que estavam acompanhando as pacientes, foram arremessadas, conforme informou a assessoria.


De acordo com a secretaria, ninguém morreu, mas uma grávida está em estado grave e foi levada para um hospital do Recife após entrar em trabalho de parto.


O motorista da ambulância foi atendido no local e passa bem. A outra paciente e os acompanhantes também foram socorridos. Até a publicação desta matéria, o estado de saúde deles não foi informado.


Chuvas em Pernambuco
Cidades do Agreste e Mata Sul receberam um grande volume de chuvas, o que não ocorria desde 2010, quando houve a última grande cheia no Estado. No entanto, o grande volume deixou ao menos quatro mil desalojados, vários desabrigados, dois mortos e dois desaparecidos. O governador do estado, Paulo Câmara (PSB), decretou estado de calamidade em 15 municípios.

 

G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI