Publicada em 29/05/2017 às 11h19.
Vândalos saqueiam produtos de lojas no centro de Palmares
A Policia Militar tenta conter a onda de roubos a comerciantes, que já acumulam prejuízo com a invasão das águas no fim de semana.

 

 

Vários comerciantes do centro de Palmares reclamam de saques às mercadorias que não foram destruídas pelas chuvas do último fim de semana. Na manhã desta segunda-feira (29/05), uma equipe de reportagem do Portal Nova Mais esteve no centro da cidade e presenciou o tumulto em frente a um dos principais supermercados da cidade.


A Polícia Militar vem monitorando as ruas do centro para evitar novas depredações de lojas e roubos de mercadorias. Pela manhã, um grupo de pessoas invadiu as dependências do Supermercado Confiança e subtraiu dezenas de produtos das prateleiras. Mesmo com a situação parcialmente controlada, por volta das 09h, ainda havia muita gente em frente ao estabelecimento comercial.

 


Além do Supermercado Confiança, comerciantes de lojas e de venda de eletrodomésticos também comunicaram prejuízos com saques realizados por populares. Há registros de furtos em Catende e Água Preta. 


LIMPEZA DAS RUAS

 

Pela manhã, equipes de apoio da prefeitura de Palmares, da Defesa Civil e do DEMUTRAN trabalham para controlar o trânsito e iniciar o trabalho de remoção da lama e dos entulhos das ruas. Apesar da dificuldade de abastecimento de água nas primeiras horas do dia, o SAAE informou, através do vice-prefeito Agenaldo Lessa, que a situação volta a se normalizar para que moradores e comerciantes das áreas alagadas iniciem o processo de limpeza.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI