Publicada em 19/06/2017 às 07h01.
Noiva faz ensaio fotográfico emocionante para homenagear noivo morto antes do casamento
Layne morreu em um acidente de carro em fevereiro, quatro meses antes da data marcada para o casamento.

 

Hannah Darr, uma americana de 22 anos, já havia planejado toda a vida ao lado de seu noivo, o também americano, Layne Marriwether. Mas, quis o destino que os dois se separassem antes da realização do sonho do casal. Layne morreu em um acidente de carro em fevereiro, quatro meses antes da data marcada para o casamento.


Em uma das fotos ela aprece com uma placa que diz: ‘Lembre do amor e não da perda’. Foto: Reprodução/Facebook

Foram dias difíceis, mas depois de superar o luto, Hannah decidiu prestar uma comovente homenagem. O casamento seria realizado no dia 17 deste mês, então, para honrar a memória do noivo, ela fez um ensaio fotográfico com o vestido que iria usar na cerimônia.

 

“A decoração do meu casamento está em todos os lados da minha casa esperando por uma festa que nunca vai acontecer. Tantos planos, grandes sonhos que nós nunca poderemos dar continuidade juntos”, lamentou Hannah na página do Facebook.


 

O local do ensaio não foi escolhido aleatoriamente. Ela fez questão de voltar ao lugar onde Layne fez o pedido de casamento. Em entrevista ao “Huffpost”, a mulher disse o quanto precisava daquele momento. “Mesmo que eu nunca tenha meu casamento com ele, eu queria ao menos uma foto de nós dois juntos, eu estando vestida de noiva para honrar e lembrar dele como meu futuro marido. A sessão de foto serviu também como o fechamento de um ciclo e me ajudou a aceitar o fato de que não irei me casar com ele”, contou Hannah emocionada. A fotógrafa responsável pelos cliques deu uma forcinha e, com ajuda da tecnologia, conseguiu incluir Layne em uma das imagens.

 

Jc Online

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia