Publicada em 19/06/2017 às 07h45.
Leandra Leal faz desabafo emocionante sobre adoção da filha
A atriz e o marido, Alê Yousseff, receberam Julia quando ela já tinha 1 ano e 7 meses.

Foto: Divulgação

 

A atriz Leandra Leal, normalmente discreta sobre sua vida pessoal, abriu o coração, no "Altas Horas" de sábado (17), sobre a adoção de sua filha, a pequena Julia.


Para quem não se recorda, ela e o marido, Alê Yousseff (com quem é casada desde 2010), ganharam a guarda definitiva da menina de dois anos em dezembro do ano passado. 


Leandra detalhou a sensação que teve ao receber a filha. “Ela chegou para mim com 1 ano e sete meses. Sabe quando você é adolescente e se apaixona pela primeira vez e fala: agora eu entendi o mundo inteiro? Mas quando você é mãe aí você fala: 'Ah, agora que eu entendi!’”, explicou.


Antes dessa ocasião, a atriz só havia falado publicamente sobre a adoção ao Lázaro Ramos, no programa "Espelho", do Canal Brasil, em abril deste ano.


"Foi muito louco me tornar mãe, acho que só falaria isso em um programa com você. Nunca engravidei, nunca tive filho, mas tive a minha filha da forma mais linda do mundo. Ela me adotou como mãe e isso é muito transformador, puro, louco", disse a artista.

 

Notícias ao Minuto 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI