Publicada em 19/06/2017 às 08h18.
Pai perde lancheira do filho e compra caixa de ferramentas para substituir
Ao chegar em casa e avisar à esposa, que ficou chateada pela desatenção do marido, teve que sair para comprar outra lancheira.
LadBaby / Facebook
Foto: Reprodução/Curiosamente

O pai de Lad, uma criança de apenas dois anos de idade, foi buscá-lo na escola e acabou esquecendo de pegar a lancheira do filho. Ao chegar em casa e avisar à esposa, que ficou chateada pela desatenção do marido, teve que sair para comprar outra lancheira.


Chegando ao supermercado, ele se assustou com o preço das lancheiras, que custavam, em média, dez libras (R$42,00) e preferiu ir ver em outra loja. Chegando em outro estabelecimento ele constatou que o preço era realmente esse e resolveu procurar por uma alternativa mais barata. Ao final da procura, encontrou uma caixa de ferramentas por apenas £4 (R$16,80).


LadBaby / Facebook
Foto: Reprodução/Curiosamente

Ao retornar para casa, a esposa ficou sem palavras ao ver o que o pai tinha trazido do supermercado. “Você só pode estar brincando. O que é isso? Você comprou uma caixa de ferramentas? O que eu devo fazer com isso? Me mostre como devo usar essa caixa! “, comentou a mãe, sem entender a situação. Para mostrar que a caixa de ferramentas é totalmente adaptável para virar uma lancheira, o pai encheu a maleta de lanches, cereais e frutas, e retornou para mostrar à mulher, que duvidou que funcionaria. “Está vendo. Funciona! É uma lancheira para todos nós. Cabe tanta comida que parece um buffet”, brincou o pai.


O vídeo foi postado na página LadBaby, que é gerenciada pelo próprio pai, e foi criada para mostrar experiências e dicas para pais de primeira viagem. Ele já foi até considerado o primeiro “Pai Blogueiro” da Inglaterra, pelo conteúdo apresentado em seu site. A filmagem já conta com mais de 5,5 milhões de visualizações e 55 mil compartilhamentos.


Confira o vídeo (o áudio está em inglês):


Curiosamente

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Região: Últimas notícias
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia