Publicada em 22/06/2017 às 08h38.
Homem rouba DVD de filme do Batman e acaba detido pelo próprio Batman
O primeiro problema foi convencer o atendente de que ele era realmente um oficial da polícia.
Foto: Reprodução/Surrealista
Quais as chances…? Um homem entrou em um hipermercado Walmart, em Fort Worth, Texas, Estados Unidos, e escondeu quatro DVDs para levar de lá na mão grande. Um dos DVDs era da animação LEGO Batman: O Filme. Qual é o tamanho do karma da pessoa quando o próprio Batman chega para prendê-lo na saída do estabelecimento?

Damon Cole, oficial da polícia de Fort Worth, usa seu tempo livre para se vestir de Batman e animar o espírito de crianças com doenças terminais. No momento da ocorrência, estava em uma feira na vizinhança do Walmart para ensinar sobre segurança. Vestido de Batman, é claro. E resolveu atender à ocorrência mesmo assim.


O primeiro problema foi convencer o atendente de que ele era realmente um oficial da polícia. “O Batman diz ‘Eu quero que você saiba que estou vestido de Batman mas sou um policial fora da hora de serviço'”, disse um funcionário à FOX. Quem acreditaria? Acabou conseguindo convencer os funcionários, mas passou pelo mesmo problema com o próprio ladrão.


Ele devolveu os DVDs, mas só foi embora depois de tirar uma selfie com o Batman policial. “Não é todo dia que a gente é preso pelo Batman”, teria dito o ladrão, segundo o próprio Cole. Como o valor dos objetos roubados somava menos de US$ 100, ele recebeu apenas uma notificação policial e não precisou ser preso.

 

Surrealista

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI