Publicada em 26/06/2017 às 12h08.
Cidadão é morto com uma facada no pescoço no distrito de Laje Grande
O suspeito do crime está foragido. Não há informações de envolvimento da vítima com atividades ilícitas.

Um homem morreu na manhã desta segunda-feira (26/05) após levar uma facada no pescoço, no distrito de Laje Grande, pertencente a Catende, na Mata Sul do estado. Uma testemunha viu o momento em que o acusado fugiu correndo do local do crime.


As informações foram apuradas com exclusividade pela equipe de reportagem do Portal Nova Mais. A vítima, um homem aparentando entre 20 e 25 anos, estava ao lado de sua namorada em local público quando teria aparecido um rapaz convidando-o para comprar umas cervejas. Enquanto a moça ficou no mesmo ponto à espera, os dois saíram juntos.


Minutos depois, contudo, a moça foi informada de que havia um rapaz esfaqueado próximo dali. Chegando lá, ela percebeu que se tratava do namorado, que apresentava uma perfuração causada por faca no pescoço. Apesar dos esforços para socorrê-lo, a vítima não resistiu aos ferimentos.


Um vigilante do distrito disse aos policiais do DEAH-PALMARES (Divisão Especializada de Apuração de Homicídios de Palmares), solicitados para averiguar a ocorrência, que um indivíduo conhecido como “Deivison” foi visto fugindo do local do crime. Ele é o principal suspeito do assassinato, mas é considerado foragido até o momento.


Diante dos fatos, a polícia realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo da vítima ao IML de Caruaru, no Agreste. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

 

(Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI