Publicada em 28/06/2017 às 09h48.
Amaraji realiza comemoração de São Pedro dias 28 e 29 de junho
Em dois dias, a programação conta com apresentações culturais, com a volta da quadrilha Xamego na Roça, bacamarteiros e shows no pátio de eventos.
Foto: ASCOM-PMA


A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Amaraji, divulgou a programação das comemorações do São Pedro 2017. Em dois dias, a programação conta com apresentações culturais, com a volta da quadrilha Xamego na Roça, bacamarteiros e shows no pátio de eventos do município.


A festa terá início dia 28, nesta quarta-feira, com abertura dos festejos com Mazzinho do Acordeon, Banda Ynove e Forrozão só Mulheres, já na quinta-feira dia 29, a abertura é ao amanhecer do dia com o acorda povo às seis da manha percorrendo as ruas do centro, regado ao forró pé de serra. Ainda na quinta, no pátio de eventos ao meio-dia haverá apresentação dos bacamarteiros, às 15h00 apresentações culturais e às 18h00 apresentação da quadrilha Xamego na Roça.


Os shows, encerrando as festividades acontecem no centro, a partir das 20h00 com Mazzinho do Acordeon, às 22h00 Galeguinho de Gravatá e fechando a noite o show de Edgar Jr e Nação Forrozeira.

 

AmarajiNoticias

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI