A Polícia Militar de Palmares, na Mata sul do estado, registrou um caso de suicídio em terras do engenho Esperança, na zona rural do município. O caso aconteceu na madrugada da última quarta-feira (28/06).
A vítima tinha 20 anos de idade. O pai, que procurou a delegacia da cidade para registrar o boletim de ocorrência, disse à polícia que seu filho se matou com uma corda amarrada ao caibro de sua residência, mas não soube precisar o motivo de o ter levado ao ato de suicídio.
Em entrevista exclusiva ao Portal Nova Mais, a mãe do rapaz, que foi a primeira pessoa a se deparar com o corpo, disse que ele já havia tentado tirar a própria vida em outras oportunidades e tinha problemas com dependências de drogas. Segundo ela, o seu filho estava em um relacionamento amoroso com uma mulher, que viajou para a Bahia com o propósito de, depois de um tempo, ele ir se encontrar com ela. Entretanto, a ex-companheira teria ligado para ele anunciando o fim do relacionamento e pedindo que não mais fosse ao seu encontro.
Transtornado, o rapaz enforcou-se dentro de casa. A Polícia Civil foi acionada, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao Instituto de Medicina Legal de Caruaru, no Agreste.