Publicada em 13/07/2017 às 08h12.
Santa Cruz volta ao mercado em busca de reforços, mas direção prega cautela
Diretor Jomar Rocha não revelou quantas contratações serão feitas e nem falou em posições, mas confirmou: "Estamos atentos e daqui a pouco jogadores".

Diretor de futebol Jomar garantiu que o Santa Cruz mira novas contratações para a Série B

Diretor de futebol Jomar garantiu que o Santa Cruz mira novas contratações para a Série B

Foto: Santa Cruz/Divulgalção

 

Há duas semanas, a diretoria do Santa Cruz afirmou que daria uma pausa nas contratações após trazer nove jogadores para o Campeonato Brasileiro da Série B. No entanto, com a chegada do técnico Givanildo Oliveira, que pediu de duas a três contratações, o clube voltou a monitorar o mercado em busca de novas caras para a sequência da competição.


O diretor de futebol do Santa, Jomar Rocha, confirmou que contratações serão feitas, mas pregou cautela ao ser perguntado sobre o assunto. Em nenhum momento, o dirigente coral falou quantos reforços e quais posições o clube busca. “Vamos analisar com calma. Ainda não sentamos para definir esses detalhes porque é jogo em cima de jogo. Estamos atentos ao mercado e daqui a pouco jogadores irão sobrar”, declarou o diretor em entrevista à reportagem da Folha de Pernambuco.


Com os desligamentos do meia Léo Costa e do atacante Everton Santos, o Santa Cruz deve contratar mais uma peça para o setor ofensivo. A provável saída de Roberto para a Chapecoense/SC também abre brecha para a chegada de um novo lateral esquerdo, já que o elenco tricolor só conta com Tiago Costa como opção.


Além disso, um volante também está nos planos da diretoria. Isso porque Gino e David deixaram o clube e hoje tem apenas três cabeças de área no grupo: Elicarlos, Derley e Wellington Cézar. Inclusive, o técnico Givanildo Oliveira chegou a cobrar na coletiva de imprensa a vinda de um marcador.  

 

 

Folha PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI