Publicada em 15/07/2017 às 11h00.
Caso vença Santa Cruz, elenco do Náutico ganhará premiação extra
Conselho Deliberativo do clube está fazendo uma espécie de "vaquinha" para repassar o valor para os atletas.

 

(Imagem: Marlon Costa / Pernambuco Press)

 

 

Náutico tem o Clássico das Emoções do próximo sábado como uma decisão. Tanto é que há uma mobilização no clube para que o elenco ganhe uma premiação extra caso consiga a vitória contra o Santa Cruz - a partida começa às 16h30. O Conselho Deliberativo está promovendo uma espécie de "vaquinha" e o valor arrecadado será destinado aos jogadores. Caso o Timbu perca, o dinheiro será entregue na próxima vitória que o time conseguir.
 

De acordo com o Conselho do clube, a mesma medida foi tomada nos últimos cinco jogos da Série B do ano passado, quando o Náutico brigava pelo acesso, mas não conseguiu subir para a Série A, porque perdeu na última rodada, em casa, para o Oeste-SP. Desta vez, a mobilização acontece a partir da próxima rodada e vai durar até o fim da competição. Afinal, a equipe briga contra o rebaixamento e é a lanterna, com seis pontos em 13 partidas disputadas.

 

- Alguns conselheiros contribuem direto para a cota do bicho a ser pago aos jogadores, e deverão continuar a fazer isso. O que estamos propondo é a mesma coisa que fizemos no ano passado, uma forma institucional e organizada dos conselheiros premiarem nossos atletas quando ganharem os jogos. É uma forma de incentivarmos mais nosso time - disse João Batista, segundo secretário do Conselho e organizador da mobilização.

 

A Secretaria do Conselho Deliberativo estará aberta das 11h às 20h, de segunda-feira a sexta para os conselheiros que quiserem deixar as suas contribuições. Todos os valores recebidos serão registrados nominalmente em livro-caixa específico desta mobilização.

 

Em caso de vitória, o Conselho irá repassar para o diretor de futebol Diógenes Braga o valor arrecadado e também a planilha com o nome dos doadores e os respectivos valores, para que a entrega seja aos atletas.

 

FONTE: globoesporte.com

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI